terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SECHSPA também é solidariedade

   Sabe aquelas roupas que você doou ao longo do ano? Ou ainda aquele alimento não perecível que você levou até o posto de arrecadação do Sindicato? Pois, junto com mais doação (alimentos e materiais de limpeza) realizada pelo SECHSPA, ele foi destinado a quem necessita na sexta-feira, 9 de dezembro.
   Preocupado com a condição de vida dos moradores da vila no entorno da sede na praia, o presidente do SECHSPA, Orlando Rangel e a diretoria, buscaram uma entidade responsável para poder fazer uma doação de Natal àquelas pessoas. Foi beneficiado o Clube de Mães das Margaridas, que recebeu uma doação de alimentos que será dividida em várias cestas básicas e entregues às famílias.






Entrega dos alimentos no Clube de Mães das Margaridas, na praia de Magistério

    Como já aconteceu no ano passado, também, está sendo auxiliada através de doações do Sindicato a tribo dos índios que vivem ao longo da RS-040, no município de Viamão.
   São gestos como esses que engrandecem o Natal do Sindicato e da categoria! Lembre sempre de fazer a sua doação, porque ela tem destino certo, pois é entregue em mãos aos necessitados! 
Índios vivem em imensa pobreza e necessitam muito de ajuda